terça-feira, 3 de maio de 2011

MÃE


Saudades de você, Mãe
Do seu sorriso,
Do seu afago,
Da sua maneira de entender a vida,
Do seu beijo,
Do seu cuidado.
Saudade de você, Mãe,
Saudade de ter você por perto,
Das nossas conversas,
Das nossas trocas de olhares,
Que sem palavras
Tudo podiam expressar....
Saudade de você, Mãe.
Saudade que doi, que fere e que machuca,
Que o tempo ameniza, mais não cura.
Que o tempo tenta, mais não apaga.
Saudade  de você, Mãe.
De Ter Mãe.
De ser Filha.
Um grande beijo minha querida maezinha que Deus te guie e te ilumine na sua caminhada celestial
TE AMO PARA TODO O SEMPRE, ALÉM DA ETERNIDADE.

É fazendo essa homenagem a minha mãe que retorno ao meu blogger e minha caminhada agora sem ela fisicamente, mais com ela no meu coração e no meu pensamento. Obrigado a todas que enviaram e-mails, me telefonaram me confortando nesse momento tão dificil. Obrigada de coração.
bjim


3 comentários:

Liana Miranda disse...

Que linda homenagem, minha amiga querida !!!

Não tenho muito o que acrescentar. Vc sabe disso !!!

Continuo aqui...

Força e Fé !!!

Beijossssssssssssssss

Agenda da Karlota disse...

Oi Rhonda,a vida nos dá momentos em que parece que ficou faltando algo, mas é assim mesmo, vamos indo, seguindo em frente, com um aperto lá no âmago da ternurinha, saudade as vezes dói, mas temos que reverter a dor em lembranças boas, né?
Fique bem...
Bjim
Karla Fonseca

Karla Ribeiro disse...

Oi Rhonda, é muito triste perder uma mãe, e espero que Deus te dê muita força nesse momento de sua vida!
Um beijo.