segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DT Mad About Magnolia

Olá Minhas queridas scrappers que me seguem, é com imenso prazer que venho aqui contar para vocês que fui convidada a participar do Design Time do Mad About Magnólia. Estou muito feliz e gostaria de compartilhar a minha alegria com vocês.


Segue o cartão que fiz para o 5º desafio do MAM. Espero vê-las por lá, participem


                                           
                                                      

                                                  

10 comentários:

Cris Caexeta disse...

Parabéns, Rhonda! Suas pinturas dessas bonequinhas fofas são um arraso!

Unknown disse...

Amiga queridaaaa!!!

PARABÉNS!!! Estou hiper feliz, vc merece, seus trabalhos saõ lindos e essas pinturas um show a parte.

Fé minha amiga, coragem e força ok???

Beijosss, saudades de vc!!!

Rosalie disse...

Nossa lindíssimo!!!
A sua pintura é linda!!!
Beijos

Julia Sáddi disse...

Rhonda, querida, parabéns!
É um prazer poder, agora, tê-la como colega de Design Team! Temos o privilégio de ter uma Chefa como a Vivi e de poder participar do primeiro blog brasileiro dedicado a desafios direcionados às nossas amadas Tildas e o compromisso de estar nos superando constantemente, a fim de inspirar quem acompanha nosso trabalho!
Aff! Olha que responsa! : )
E aí, vem à Feira em Brasília nesse mês!? Espero poder vê-la por lá! Beijinho, Julia Sáddi

scrapbypolly disse...

oi Rhonda, aiaiai essas magnolias são de matar viu...que coia mais linda e vc ainda as usa maravilhosamente aff que palavra grande hehe
beijo

Yone disse...

Rhonda !
Parabéns pelo novo posto de DT do MAM ! Seus trabalhos são lindos, é um prazer tê-la como companheira de equipe. Adoro seu colorido nos cartôes Bjs

Camila Landi disse...

Rhonda,
AMEI seu blog, tudo muito, muito lindo !!!
Bjos, Camila

Rosalie disse...

Rhonda, cade você ? To com saudade de ver trabalhos lindos no seu blog.
Beijos

Asas à imaginação disse...

Parabéns, Rhonda!!!Seus trabalhos com as Tildas são realmente lindos...você merece estar no MAM como DT!!!
Aproveito para convidá-la a participar de um novo desafio que está sendo lançado...é o Take a Music...se você gosta de música vai adora.
Veja amanhã no meu blog ou no
http://bia-scrapfactory.blogspot.com/
Abraços
Marlei

Agenda da Karlota disse...

Parabéns!!! Merecido convite!!!
Nos informe das atividaes...
Bjim
Karla Fonseca