terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa Transformers do Hugo

Olá minha queridas seguidoras e admiradoras do meu trabalho, quanto tempo não posto aqui né mesmo. Bom mais estava com um tanto de trabalho e não estava tendo tempo, mais hoje estou postando a arte visual que fiz para o Hugo um garotinho de 7 anos que adora os transformers. Ai esta as fotos que a mamãe Rita me envio para que eu pudesse mostrar pra vcs a arte visual dos brigadeiros, doces etc.

                                                      Tubo de Brigadeiro



Marmitinhas de Guloseimas



Caixa Bala





Garrafinha com Balas




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber mais sobre o preço dos tubos de brigadeiros e as marmitinhas tenho interesse para te encomendar, sou de BH e meu imail é valeriapnascimento@yahoo.com.br.

Unknown disse...

oi gostaria de saber o valor de 30 caixa de por balas e 30garrafas de bala de clocolate sou de sao bernardo MONIK_ETA@HOTAIL.COM

Unknown disse...

ADOREI AGUARDO RESP