terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desafio 2- Ano Novo! Desafio About Magnolia

Descobri mais um blog de desafios e mais uma vez resolvi participar.Desafio About Magnolia. A proposta do desafio é muito interessante. Fazer um cartão  branco para celebrar o ano novo. Fiz um cartão branco mais com  estilo vintage, na pintura ,lápis aquarela e óleo de baby. O meu objetivo foi  passar um sentimento que a muito tento resgatar a cada ano que se inicia, coisas, pessoas, atitudes que ficaram lá atrás e que estão na minha lista para 2011. E com esse cartão vou encerrar minhas atividades de 2010 e desejo a todos  meus amigos, blogueiras que me seguem  e todas que participam desse mundo maravilhoso que é o scrapbooking, um :

Feliz Natal e 2011 com muita saúde e paz
bjim




17 comentários:

Rosalie disse...

Lindíssimo !!!!
Encerrou o ano com chave de ouro.
Parabéns!!!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal com muita saude e alegria.
Beijos

Cris Caexeta disse...

Lindo, lindo, amiga!

Lilian Leal disse...

Lindo Rhonda, Feliz Natal pra você e toda sua família e que o Ano Novo venha repleto de coisas boas.
Bjos

Unknown disse...

Rhonda minha queridaaaaaaa Amiga!

Lindíssimo cartão, tô aqui babando!
Vc encerrou com chave de ouro msm e nas cores do ouro...ai que amiga xiqueeeee a minha viu!!!

Beijosss adoro vc!!!

Unknown disse...

Maravilhoso seu cartão!!!
Gostei de mais!!!
Beijos, Feliz Natal e um ótimo 2011!

Lu Gomes disse...

Oi Rhonda, tudo bem?
Seu cartão de paz está lindo...parece um docinho...muito fofo!

Gem Stones são aquelas pedrinhas brilhantes, conhecidas também como strass, mas um pouco diferentes. Bjinhos

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Rhonda, seu cartão está um charme total!
Que capricho, que carinho depositado nele...
Muito obrigada pela visita ao meu blog, fiquei feliz com seu comentário.
Abraços

Luciana Kajiura disse...

Oi Rhonda! Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog!
Menina, que cartões lindos!!! Sua pintura está divina!
Parabéns!
Bjos, Lu.

Raissa Costa disse...

Rhonda!!!!
O que é isso menina????
Que cartão lindo!!!
Adorei o ar vintage!!!
Beijos e obrigada por participar do nosso desafio!

Gir Guerreiro disse...

Está show, Rhonda!!
Pensei em fazer o meu amarelo tb, aliás fiz, mas postei em outro desafio...rs.
Maravilhoso Natal para vc e um Ano novo repleto de coisas boas.
Imenso beijo!!

Denise Sebold Esteves disse...

Lindíssimo!! Nota 1000!

Beijos

scrapbypolly disse...

oi Rhonda,
recei esse seu cartão co muito amo e carinho. Desejo tudo de bom para esse novo ano.

beijos

Vivi Casale disse...

Maravilhoso seu cartao Rhonda e fico muito feliz que tenha nos encontrado!
Muito obrigada por participar do desafio no Mad About Magnolias.
bjs
Vivi

Yone disse...

Rhonda, Sua pintura é linda ! Obrigada por prestigiar nossso Desafio do Mad About Magnolias. Beijos,Yone

Asas à imaginação disse...

Rhonda,vim até seu blog pra deixar meus votos de um maravilhoso Natal!Deus te abençoe e conserve este teu grande talento !
Um abraço amigo
Marlei

Julia Sáddi disse...

Oi Rhonda!!!
Amiga, vi seu cartão lá no Mad About Magnolias e adorei!!!
Passei por aqui para conhecer seu blog, te seguir e desejar Um Feliz Ano Novo!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Agenda da Karlota disse...

Oi amiga, Feliz Ano Novo com muita inspiração, se ainda é possível, porque adorei e adoro seus trabalhos que são cheios de delícias inspiradoras!!!
Parabéns!!!
Bjim
Karla Fonseca