quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meus Amores Minha Vida - Kit Jardim Florido - Armazém Criativo

Olá Minhas amigas e seguidoras, finalmente voltei depois de umas longas e maravilhosas férias. Estou cheia de novidades para contar pra vcs, mais vamos por parte né mesmo. Bom primeiro estou no Time Criativo do Armazém Criativo da minha amiga Cris Oliveira e hoje  estou mostrando a minha primeira participação com o kit Jardim Florido, novo lançamento do Armazém Criativo. Passem lá e adquiram o seu, vale a pena está lindo demais.
bjs e um bom dia


2 comentários:

Cristina Oliveira disse...

a pagina ficou um charme. ;) lindas as fotos!! obrigada pelo carinho, querida. beijokas

Deby Shopp disse...

Oieeee, sou a Débora do Fantástico mundo de Deby(Blog) e do Um príncipe em minha vida, e quero sua ajuda para divulgar minha promoção, me ajuda... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
É muito simples participar, basta SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby